“Contagem Regressiva” Vai ao ar pela Web em Setembro

19-08-2012 19:03

 

Contagem Regressiva é o nome da série evangelística que o Pr.Luís Gonçalves realizará em setembro de 2012. Será a primeira semana de evangelismo exclusivamente para a web. Num formato jovem e muito interativo, o Pr. Luís esclarecerá muitas dúvidas relacionadas às profecias e ao fim do mundo.  Será imperdível.
Um ponto alto do evento será uma grande mobilização na Internet: o Dia do Evangelismo na Internet.  Milhares de jovens em várias partes do mundo estarão compartilhando amor e esperança através de e-mails, nas redes sociais e em sites.
 
A  curiosidade geral aguçada por conta de um antigo calendário maia, e que “prevê” fim do mundo, tem gerado uma busca com maior intensidade por assuntos relacionados a profecias.  O calendário maia supostamente apontaria para o fim do mundo em 21 de dezembro de 2012. Como uma resposta bíblica sobre o tema do fim do mundo, vai ao ar, somente pela web, de 20 a 23 de setembro (em português) e de 27 a 30 de setembro (em espanhol) o programa “Contagem Regressiva”.
 
Contagem Regressiva será uma conversa de uma hora, ao vivo, entre jovens e o pastor Luís Gonçalves, apresentador do programa “Arena do Futuro”, da TV Novo Tempo. A ideia é que Gonçalves e o grupo dialoguem sobre temas relacionados às profecias bíblicas. “Há muita informação hoje em dia a respeito de profecias de diferentes fontes, muitas delas totalmente questionáveis, mas nosso objetivo vai ser o de esclarecer o que a Bíblia fala, por meio de uma linguagem agradável e respeitando as perguntas dos internautas. Considero muito válida essa oportunidade diferenciada de estar mais perto das pessoas”, explica o evangelista.
 
O programa vai permitir a interatividade durante todo o tempo e abordar questões como os sinais dos tempos e as mudanças no mundo, o porquê de tantas religiões, o selo de Deus e a marca da besta no livro do Apocalipse, bem como o enigmático número 666.
 
Saiba mais dando uma olhada no site Evangelismo Web ou acompanhe pelo twitter ou mesmo pelo facebook.
 
Voltar

Procurar no site

"Levantai ao alto vossos olhos e vede. Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais Ele chama pelo nome, e por ser Ele grande em força e poder, nem uma só vem a faltar." Is. 40: 26