O Melhor Dia da Minha Vida

29-04-2011 22:46

“Foram vinte anos de lutas e conflito, mas hoje....

....Hoje é o dia da Vitória”

Clique aqui Para Ver a Imagem Maior

Estas Palavras certamente marcaram a mente das pessoas presentes no culto da manha do Sábado 26 de Fevereiro, na igreja Central de Ipatinga. Walmir se afastou dos caminhos de Deus, e afirma ele em seu lindo testemunho, dizendo e apelando aos jovens que não valeu a pena, que foi perda de tempo viver longe dos caminhos e sonhos de Deus.
 
Walmir sofria de Câncer há algum tempo,  decidiu em seu coração, depois de muitas lutas, entregar se a Deus. “Foram anos de lutas, dizia ele, mas hoje pela graça de Deus eu vou me batizar, hoje é o dia da vitória” .
 
E olhando para a igreja com lágrimas nos olhos disse: “Assim que eu entrar naquele tanque, sei que estarei pronto para me encontrar com meu Deus”, e mesmo que não for da vontade de Deus que um dia eu seja curado, eu estarei pronto para me encontrar com Jesus.,” Por isso jovens, que estão afastados, voltem hoje para Deus”, E termino dizendo as palavras de Salomão:
 
Eclesiastes 12.1 – “Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles”.
 
Walmir foi batizado na manha de Sábado de 26 de Fevereiro,  pelo pastor Gilson Brito, ao lado na foto se encontra sua esposa Lia.
 
Nota: Walmir descanssou no senhor, hoje ele dorme num sono breve, e daqui a pouco irá acordar para  ver a glória de Jesus Voltando nas nuvens do Céu. Walmir deixou uma linda mensagem, Palavras que ecoaram não só nas paredes e ouvidos de quem estava presente no culto, mas sim no universso inteiro, foram palavras verdadeiras de um coração que andava preso, mas que fora liberto pelo Sangue de Cristo,
É impossível não perceber uma evidencia tão forte da existência de um Deus de Amor que aceita seus filhos, que um dia andou longe. Um Deus que é infinito em Misericórdia. Isso poderia claramente ser visto aos olhos daquele ser, que apesar de tudo o que passava, através daquela enfermidade, via se em seu solhos o brilho e a esperança e a misericórdia de um Deus, que aceita e  ama seus filhos.

 

Voltar

Procurar no site

"Levantai ao alto vossos olhos e vede. Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais Ele chama pelo nome, e por ser Ele grande em força e poder, nem uma só vem a faltar." Is. 40: 26