Um Talento que Deixou Marcas Inesquecíveis no Mundo da Música

30-11-2010 22:49

 
O pianista do Coral Jovem do IASP e do Grupo Tom de Vida, Wendel Mattos, 32 anos, morreu na madrugada de segunda-feira, 15 de novembro. O músico lutava há anos contra um tumor no cérebro. Dentre as obras de Wendel, destacam-se: “Eu não preciso mais sonhar”, interpretada por Riane Junqueira; “Somente a Ti”, de Leonardo Gonçalves; “Sublime Esperança”, de Jônatas Ferreira e “Coisas invisíveis”, do Tom de Vida. O sepultamento aconteceu em Indaiatuba, São Paulo.
 
 Músicos e amigos de Wendel 
 
O cantor Leonardo Gonçalves escreveu em seu blog: “Eu que gosto tanto de escrever textos intermináveis fiquei simplesmente sem palavras… só o que posso dizer é que sou um músico melhor, porque o conheci. Sou uma pessoa melhor, porque o conheci e sei que a única maneira de revê-lo é vivendo como ele viveu (e são poucas as pessoas a respeito das quais eu posso fazer uma afirmação como esta com tanta convicção)”, conclui Leonardo.
Pelo Twitter, Jonatas Ferreira (@prjonatasf): Wendell Mattos, autor da música Sublime Esperança, descansou no Senhor. Vamos orar pela família.
Tatiana Costa (@Costa_Tatiana): Nosso querido amigo Wendel faleceu está madrugada, peço a todos q orem por seus famíliares. Marcel Freire (@MarcelFreire) RT @NovoTom: Descobrimos essa madrugada que o nosso amigo Wendel Matos descansou no Senhor. Oremos pela sua família
 
"Ele descansou no Senhor, mas seu trabalho continuará ainda a alcançar muitas vidas".
I Coríntios 15:50-58
Voltar

Procurar no site

"Levantai ao alto vossos olhos e vede. Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais Ele chama pelo nome, e por ser Ele grande em força e poder, nem uma só vem a faltar." Is. 40: 26